sábado, 19 de janeiro de 2013

Vestir Rapazes



Bem...eu não sou mãe de rapaz, é verdade. Mas adoro ver um pequenote bem vestido. Gosto de saber que as delícias da "moda miúda" não são exclusividade das meninas.

O que mais vejo por aí, são crianças vestidas de gente grande. Oh pá...não gosto. O que posso fazer? Não gosto e pronto. Criança tem que usar roupa de criança. Para os jeans rasgados e desbotados, há uma vida inteira pela frente...tenham lá calma. 

Eu sei que é uma questão de gosto, de opinião. Entendo que possam não partilhar da mesma ideia que eu. Até compreendo que tenha piada, por vezes,fazer dos pequenos as nossas miniaturas. Principalmente, quando são rapazes. Mas é preciso algum bom senso. Há idade para tudo.

Acho que nunca vesti umas calças de ganga à minha M., mas ando com alguma vontade. Porque agora que já está com 19 meses, já não tem aquela carinha de bebé, e o corpo já não é tão redondo. Então, há peças, como os fofos, que em pouco tempo já não lhe vão cair bem. E é aí que entra o bom senso na hora de os vestir. Tudo bem, podemos usar alguma roupa que lembre as de adultos...mas não vamos abusar, ok? Explorem as cores e os padrões infantis...

Revi hoje uma marca que é uma delícia, e lembrei de fazer um post só para as mães de rapazes. Que tal? A primeira parte é para os bebés, com duas opções de conjuntos para as mães de não gostam de ver os meninos de fofos, cueiros, bordados e golas. Já a segunda parte, é para os mais crescidinhos...são looks que ficam bem para os maiores de 2 aninhos. Vejam tudo...e inspirem-se!!! ;)

Parte 1: vestir rapaz bebé





      Parte 2: vestir rapaz (a partir dos 2 anos)



Adoooro as calças em veludo!


Lindo!




Looks e Imagens: NANOS




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

3 comentários:

  1. Penso igual ca ti. Os rapaces deben vestir de crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pero que bueno! Ya no estamos solos! lol!
      Me encanta tu blog! Voy a seguir! :)
      besos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir