quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agora eu fiquei doce... :)



Não sei se é da virose que a M está, e que nunca mais passa, mas estou um bocado lamechas. Talvez seja também, por estar confinada neste apartamento desde a Terça-feira de Carnaval. Começo a ver o mundo através da minha bolha particular, e tudo o que poderia passar ao lado, tem imenso significado. Talvez seja ainda, um quadro agravado pela conjuntura social, mais do que pela política. Talvez seja por ter lido uma história de dor. Dor de pai e mãe, a mesma que partilhei na página do Facebook.

Só sei que ando a tecer, ainda mais, os planos para a minha vida, para o meu casamento. Ando agarrada à minha menina, a confortar cada crise de tosse, a qualquer hora, e sem sequer me queixar. A propósito disto, o pediatra já suspendeu a cortisona. Bom sinal, já que isto sugere que a laringite se foi, deixando apenas a secreção nasal, e claro, a tosse. Obviamente, a virose trouxe de volta a chupeta, que o "passarinho" levava pela manhã, e trazia à noite. Agora, o passarinho esqueceu de passar cá por casa. Mas tudo bem, voltamos à luta depois que tudo se curar.

Agora à noite, a minha lindeza comeu todo o jantar, depois de oito longos dias de recusas sem fim. Até a fruta teve lugar à mesa. No Domingo, também voltou a aceitar o leite. As dores dos dentes aliviaram, e quem sabe, amanhã a vida talvez volte ao normal. Que tal? Sabe bem esta perspectiva... :)









A M Veste:

Jardineiras: Zippy
Body de gola: Nós e Tranças
Casaco de lã: Coobie
Laço: Love M


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

2 comentários: